Política de Cancelamento

a) Desistência de compra

 

Em caso de desistência de compra, você deve contatar nosso atendimento através do número (54) 3211.2588 ou através do e-mail donaffonso@donaffonso.com.br, informando seus dados e número do pedido. O prazo para cancelamento é de 7 dias corridos após a realização da compra, de acordo com o artigo 49 do código de defesa do consumidor.

 

Caso o pedido já tenha sido enviado, o cliente arcará com os custos de envio e recolhimento da mercadoria. O prazo de reembolso ao cliente é de 3 dias úteis após o recebimento da mercadoria pela Vitivinícola Don Affonso Ltda.

 

 

b) Produto danificado/ Avaria

 

Caso seja constatada qualquer irregularidade no ato da entrega, como indícios de violação de embalagem, não integridade física do produto ou não seja o produto que você comprou, deve-se fazer a recusa no ato de entrega com alegação no verso da nota fiscal ou do comprovante de entrega com os motivos da mesma, assinatura e CPF do recebedor, bem como a data de entrega, para que posteriormente seja feita a reposição ou reenvio total do pedido.